terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

and I love you...




Acharia normal e uma pessoa chegasse a você e sem mais nem menos e te julgasse?Cara eu to cansada de tudo isso, to cansada de muitas pessoas ao meu redor me julgando, me criticando, me chamando de NADA o tempo todo,eu to cansada de dizer pra todo mundo que eu não to bem,que eu não me sinto bem,eu to cansada dessa vida.Eu to cansada dessas histórias todas iguais de meninas que sofrem por amor,de meninas que não são felizes,eu to cansada...de tanta injustiça nessa porra de sociedade.Eu to cansada de garotos bebendo pra esquecer garotas,e de garotas comendo chocolate pra esquecer garotos,cara,desde quando isso faz alguém esquecer alguém?Cai na real que isso só aumenta tua dor,cai na real de que tu tem amigos,família,e acima de tudo tens Deus no teu coração e do teu lado,é do teu lado,basta você ter fé,e amá-lo feito uma pessoa normal,para de sofrer.Comece a pensar em você,e como eu sei que todas as suas amigas dizem,”não chora por que não vale apena amiga”,é não vale a pena,escute – as ... Chega dessa sociedade hipócrita, chega de homens machistas, chega de preconceito, chega de injustiça, porque ao invés disso todo mundo não se ajuda?! Pra um mundo melhor, pra mim chega, eu to cansada de ser julgada, eu só quero paz, harmonia, eu to na luta com Bob Marley, to lutando pela paz&amor com ele SEMPRE. Então antes de julgar o mundo,criticar seus amigos,ou chorar por um garoto que te ama,pense em tudo que tu tens :/
Gabriella Milhomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário