terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I need to talk ...


Cansei de esperar pelo homem, que abra a porta do carro pra mim, que me pergunte como foi meu dia, que me diga um " euteamo " verdadeiro, que me acorde sussurrando no meu ouvido bom dia meu amor, ah cansei dessa ilusão, de que um dia meu amor vai chegar, que isso vai passar, que é só um temporal:/ Ir para uma cama todos os dias, pensando na pessoa que se ama, pensando nas coisas que suas "amigas" lhe dizem "não vale a pena, não sofre, ele está de boa e tu ai" mais de que adianta essas palavras ? se palavras tirassem sofrimento, dor ou amor de alguém do peito de alguém, ninguém, ninguém sofreria nesse mundo !
Mais deixa, um dia tudo vai se acertar, ninguém engana um coração que ama , uma grande paixão, onde quer que ele esteja sempre vai ser meu namorado, meu amor, minha vida e meu tudo. O dia em que nós mulheres no amarmos de verdade, agente não vai sofrer, a gente vai se dar valor, e essas ai que se dizem se dar valor ? não, elas não se dão, elas sempre tem um amor, sempre tem um canalha que elas já choraram, que já se mataram de comer chocolate, que já fizeram de tudo. O dia em que nós nos amarmos,vamos parar de desejar uma vida nova, um amor novo, e vamos aprender a viver nossa vida, apenas nossa vida, só isso mais nada...

Gabriella Milhomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário