terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I'm always

Eu sempre fui e sempre vou ser,a conselheira,a extrovertida da turma,aquela que ajuda,que ama,e que nunca limita o sentimento,que sofre,que ama,e que sempre está com suas companheiras,que não tem apenas a amizade a oferecer,tem também o amor,o carinho,o respeito enfim,todos os sentimentos que englobam uma amizade.
   Mais e os meus sentimentos?E quando eu chorar?E quando eu cair?Eu terei sempre que ouvir que é assim mesmo,tudo passa?!E os meus conselhos,eles adiantam pra vocês não é?!Então parem pra pensar que tudo que eu preciso é de paz e  sossego,chega de resolver os problemas dos outros e começar a resolver os meus,chega de estar entendendendo o coração dos outros  a todo instante,e tentar entender o meu,Chega mesmo,eu to cansada disso tudo,eu sempre vou estar aqui,a qualquer momento,a qualquer hora,mais não hoje,pois hoje preciso do meu momento,nem que seja só um minuto,mais que esse um minuto me deixe me entender e acreditar que é assim mesmo,tudo passa,tudo passará,e Deus está comigo,pelo infinito,e eu?eu sempre vou estar aqui pra vocês e por vocês.

 Mais me deixem por um minuto desabar em lágrimas,me deixem sentir uma única lágrima no meu rosto,me deixem me achar chata,me deixem me achar feia,e hoje,só hoje não me digam que sou linda ou coisa do tipo,me digam apenas,que estarão comigo sempre,e que vão realizar o meu desejo.E hoje eu estou desfrutando o meu sofrimento,decifrando o meu coração,e destruindo aquilo que me resta.
Gabriella Milhomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário