quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

missing...



Realmente,a saudade é uma virgula.É uma tristeza,é uma lembrança do passado,é tudo aquilo que sentimos falta,é a falta de carinho,é a falta do amor,se você senta falta,você sente saudade.
Eu sinto que o meu amor,se transformou em saudade,eu sinto que quando agente ta junto eu tô bem,quando agente se separa saudade.
   Tanta gente diz por ai que a saudade pode matar,que a saudade é a pior coisa do mundo.Mais não,tudo bem que não é a melhor coisa do mundo né?Mas também não é a pior coisa do mundo,a saudade "esfrega" no rosto o que os olhos não veêm,a saudade traz as lembranças,traz as recordações,traz lembrançar ruins,entre tanto,também traz as boas.Ela ensina,ela acolhe,ela prende.
Quando fica longe da pessoa que se ama,se sente saudade,quando termina um "namoro" e sente saudade,ela nos mostra que agente ainda ama.
   Saudade não é uma coisa boa de se desejar,mas quando eu desejo ela pra você,é porque sinto sua falta,e quero que sinta a minha.
São momentos dificies,mais eu aposto que depois da saudade,você vê o quanto ama,e aprende..

Nenhum comentário:

Postar um comentário