segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

My only certainty is that love is eternal ..

Será que um "eu te amo " Você acha mesmo  que no fim de uma briga,discursão ,que seja,tudo vai mudar com um simples "eu te amo "? É que a sociedade está tão impura,que nem ao menos saber mais o que significa um "eu te amo",ou talvez saibam né.Talvez aqueles que viveram felizes para sempre saibam,que o amor existe,e talvez eles sim,disseram um "eu te amo" verdadeiro e bonito.Talvez aquela senhora esperou pelo homem que abriria a porta do carro para ela,que lhe acordasse ,com susurros de "bom dia meu amor",talvez ela encontrou esse cara perfeito,esse garoto perfeito.Talvez ela o encontrou e o guardou com si,coisa que hoje muitas pessoas não fazem.Ela não deixou seu amor ir embora,ela realmente disse que o amava,então ela foi sincera e real com ele,do mesmo modo ele foi com ela.Ela descobriu o que poucas pessoas sabem,aliás,no mundo de hoje nehuma sabe,ela descobriu o que é o amor,ela se sentiu amada,e estava realmente amando.Ela deve está sendo feliz,aos seus 50 anos de casamento,ela sabe que encontrou o amor,e que mesmo que seu parceiro tenho morrido ela ainda está com ele,sendo leal e verdadeiro.E o amor?ele simplesmente não morreu,está vivo,muito vivo.
Gabriella Milhomens..
Para: Justa Milhomem & Bernardinho Pereira,Meus eternos avós (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário