terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I still have faith that love exists ..


Quem disser que nunca quebrou a cara com um certo amor,está mentindo.
Quem diria que um dia eu?eu aqui..Ia quebrar a cara tão feio né? :/
Poxa é tão dificil assim entender um coraçãozinho que gosta de alguém de verdade,eu sei que rola um sentimento,e tento dizer pra você,ou melhor pro seu coração o que eu quero,mais não tenho chances e acredito que quando tiver já vai ser tarde demais,muito tarde.
Até esse dia chegar eu vou simplesmente continuar do mesmo jeito,tentando levar a sério,e mentindo quando me perguntarem se eu estou bem, dizendo que estou.
Mais sabe?eu cansei disso,cansei de esperar por algo que não vai acontecer,cansei de pensar positivo,quando meu coração dizia pra eu não me iludir.Mas isso basta,pra eu erguer a cabeça e recomeçar,pra eu aprender a dar valor a quem realmente merece,pra eu aprender a diferença entre o amor e a ilusão.
   Então me deixa,deixa essa paixão que de amor ,virou ilusão sair do meu peito que chora todo dia,eu só estou pedindo isso para não ter que pagar o preço outro vez,e quebrar a cara denovo.
    Tudo bem,eu vou continuar dormindo pensando em você,vou continuar a ouvir as nossas músicas,e sonhar que um dia agente vá ficar juntos,nem que não seja nessa vida.É como diz a música,não dá pra viver nessa vida morrendo de amor,então me deixa,me deixa viver sem interferir na minha vida :/
E só eu e Deus vamos saber que tu és o amor da minha vida,finje que não sabe tá?E finje também que eu sou só mais uma,e que você não vai precisar de mim.(tô dizendo isso da boca pra fora ¬ :/)
Mais quando precisar de mim,me procura,porque eu vou estar precisando de você,eu vou estar te esperando,esperando teu aperto de mão,teu abraço e quem sabe o teu beijo,aliás você decide as coisas por aqui não é mesmo?!Mais quando vier me procurar,por favor sinta vontade de ficar,me dê uma chance de ao menos te olhar e dizer o quanto eu amo você e quero você,me deixe dizer,o porque de ter mudado minha vida,me deixe dizer que você é a razão dos meus dias :/Me deixa desabafar,e encostar no teu ombro dizendo o quanto eu esperei por esse momento,me deixe ao menos um minutos sentir teu corpo quente junto ao meu,me deixe ao menos um segundo poder sentir o toque dos teus dedos no meus,me deixa ao menos por um milésimo sentir o aperto do teu abraço,e me deixe poder um dia dizer que sim,eu pelo menos peguei na sua mão.
   E pra mim?nem desistir nem tentar,agora tanto faz,a escolha é sua,totalmente sua,eu espero que faça a escolha certa,pois você pode deixar a pessoa que mais te ama nesse mundo ir embora,e ela pode não voltar,não voltar mesmo,ela pode entrar em um abismo de perdições,ou ela pode se tornar a melhor pessoa do mundo.Está em suas mãos,é uma decisão sua.
Eu espero que não seja tarde demais,eu quero poder dizer eu te sim,eu te quero muito muito,quero compor uma história de amor NOSSA,só NOSSA.Sem cópias nem nada.
Eu não quero ter que te dizer,que minha boca não deseja  a tua mais,eu não quero ter que te dizer que meu corpo não deseja mais o seu,eu não quero mesmo ter que te dizer que eu não te quero mais.
Mais até você voltar,eu vou fazer tudo direitinho ta?Vou esperar sua decisão mt comportada e com uma dor e ao mesmo tempo uma esperança no meu coração.
Gabriella Milhomens.

Gente o video foi um amigo muito importante que me mandou.

Um comentário: