terça-feira, 1 de março de 2011

feel ...




As vezes você percebe aos poucos que uma pessoa está triste,ou que ela não está no seu estado normal.Se você pergunta o que ela tem,e ela te responde com grosseiria você apela e diz desculpa,não pergunto mais e lablabla :x
Mais sabe,as vezes ela só não quer falar,ou ela está cansada..Ou ela está sentindo falta de alguma coisa.Mais o ser humano é tão burro e ignorante que não consegue respeitar,a dor ,ou a tristeza de alguém..
Chega uma hora que a vida ensina,que ngm é de ngm,que ngm pode julgar ngm,que ngm pode matar ngm,e etc..
Muitas pessoas não entendem.Muitas pessoas matem orgulho.Muitas pessoas não conseguem amar.Muitas pessoas são falsas.Muitas pessoas só sentem quando perdem.Muitas pessoas não sabem se divertir.Muitas pessoas não sabem aproveitar o momento,Muitas pessoas só tem uma coisa a dizer "eu pelo menos tô vivo(a)". Muitas pessoas não ligam pro resto.
 Muitas pessoas MORREM. !
e quando elas morrem,nós sentimos falta.quando elas morrem,nós choramos,quando elas morrem agente se sente culpada por não ter dito um eu te amo,por não ter amado como se não houvesse o amanhã.
Sonhe,aproveite,ame e viva o seu dia como se fosse o último.Pois quando você perde,quando você vê que não tem mais jeito,você SOFRE,CHORA,e SE CULPA :/ !
Mayara Moura ETERNA AMIGA !(W)(L) !

Gabriella Milhomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário