quarta-feira, 23 de março de 2011

life always continuous ..

E então chega um dia em que você percebe que o amor não é tudo sabe?Aliás,você sabe que ele é uma boa parte de tudo,mais não é tudo,não é totalmente completo.Você percebe que na vida,amores vem e vão.Percebe que você pode ter mil amores,que você tem que se acostumar,porque na vida apaixonam -se várias vezes. E ai eu te pergunto,que que tem e a realão esfrioou?Se ele não te beija como antes?Que que tem se você terminaram semana passada e el já ta com outra?! Você diz que o ama não é mesmo ?Então preocupe - se se ele está feliz com sua nova namorada,ou se ele ta tentando te esquecer com ela.Pense que DEUS quis assim,a vontade dele é essa.E ai eu te pergunto,ele ta lá,e você está aqui,ele está com outra e você está sofrendo.E por isso vai ficar parada?Não,não mesmo .Mexa - se,vamos lá garotinha,você tem muito o que viver pela frente,tem muito o que disfrutar da vida ainda.Deixe de ser quem você acha que é,se seja você mesma,deixe de ser quem você não quer ser e seja quem você sempre foi..
    A vida exige muito da gente e devemos aprender não é mesmo?Mais quem disse que não podemos aprender sendo felizes?Quem disse que só é feliz quem tem uma pessoa do lado ?Não mesmo,quem não tem também é.
E se você não tem,espere Deus te mostrar alguém,se você tem. Dê valor e se você deseja e está louco pra amar alguém,pra dividir seus pensamentos,pra chamar de meu amor,espere.. Só o tempo poderá te trazer esse alguém. Apenas o tempo e Deus . Ninguém mais !
 Gabriella Milhomens.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário