quarta-feira, 13 de abril de 2011

understand?


Tenho medo de me abrir com você e ouvir totalmente o contrário do que eu esperava ouvir. Tenho medo de falar tudo o que eu sinto e a sua reação for: “E daí?”; Medo de que você não se importe, medo de que você ria quando eu virar as costas. Mas o maior medo que eu tenho, é de que você minta pra mim, faça eu acreditar que você me ama e no fim, eu acabar descobrindo que fui uma completa imbecil em ter acreditado nas tuas palavras… De novo..
     Mais tu és tão lindo,que só em te olhar eu já me sinto com coragem..Só que o meu coração grita que não.Ele sabe o que vai acontecer,ele tem medo. E saiba esse medo é o que me mata cada vez mais por dentro,o que vai me destruindo.. Saiba tbm que eu já não aguento mais olhar todo dia pro teu sorriso,pro teu olhar,e não poder correr e dizer que você é meu,não poder te beijar.. e Dói mais ainda,ver você com outra :/ ..
Eu sei que um dia eu vou ter coragem absoluta pra te dizer o que eu sinto.. Porque eu só tenho duas opções,ou eu te esqueço,ou eu te conto tudo.. eu confesso que se for pra viver com essa angústia toda,eu prefiro esquecer.. mais não,eu não quero esquecer,eu quero te contar e sei que vai ter uma hora certa pra isso..
Gabriella Milhomens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário