terça-feira, 10 de maio de 2011




Não sei muito bem como começar esse texto, mas enfim. Eu queria falar sobre um garoto. Que eu não converso muito… não nos conhecemos… e moramos bem longe um do outro. Mas ele tem o dom de fazer as garotas se sentirem bem, elogiando, sendo educado e me deixando muito, mas muito feliz. Não somos amigos (mas bem que eu gostaria) ele é aquele menino que toda garota sonha em ter. Ele surpreende cada vez mais com suas palavras, sabendo o que falar em cada situação, não sei porque mas eu sinto ciúmes dele, ele tem o dom de conquista. Ele elogia as garotas, fazendo que se sintam bem, por uma tela eu sorrio com o que ele me fala. Pra mim, ele é perfeito, é aquele menino que toda pessoa sonha em casar, e estar do lado todos os segundos da vida. O nome dele é ...   :$

Um comentário: