terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

and everything must change, for everything to continue the same..

Eminem: Você me odeia? Vou te contar uma historia. Repeti a escola 3 vezes. Não, eu não sou burro, preferi o rap, fui atrás do meu sonho! Ir pra escola era um INFERNO, eu apanhava todo dia de uma menino chamado ”D’Angelo Baily” da 8ª série. Apanhei tanto que tive hemorragia cerebral. Fiquei em coma por 10 dias. Minha mãe me teve com 17 anos de idade. Dia 14 de dezembro de 1991 morre meu melhor companheiro, Tio Ronnie, ele tinha cometido suicídio com um tiro na cabeça, fiquei muito triste.Em 1990, levei um tiro de uma gang do meu bairro! Cara.. eu to cansado de pessoas que me julgam sem saber minha historia. Minha mãe era drogada, meu melhor amigo morreu, eu nunca conheci meu pai. Você me acha um bosta? Você nem ta aonde eu cheguei, as pessoas me chamam de louco por eu ter criado um personagem chamado ”Slim shady”.. Eu sei que já usei drogas e tudo mais, mas já passou eu to aqui vivo, cantando e agradando a todos, não te culpo pela minha infância! Te culpo por me criticar sem me conhecer.. É, eu podia ter todo ódio do mundo, mas não, eu falo com minha mãe, ainda não conheço meu pai, mas tenho uma filha linda, e quero que ela seja atriz, mas cara, eu não me faço de coitado por tudo que vivi, só quero que pare e pense antes de julgar alguém. Minha vida não foi das melhores. Essa é só uma parte de minha história..
Eminem (L)
E ai?quem é você pra julgar ou apontar o dedo na cara de alguém? - Gabriella Milhomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário