quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

love?...



Eu sei,eu sempre soube.Não ia adiantar nada,eu dizer para você o que eu estava fazendo.Eu sentia que sofreria com isso,eu sempre pensei que um dia iria te amar ,iria poder te beijar,eu sempre pense que um dia eu ia ao menos te abraçar,ou pegar na sua mão.
  Mais hoje eu descobri que não,isso não me faz,eu não aguento essa sua indecisão,eu já não sei o que fazer pra ver logo você dizendo que não,ou que sim.É que eu já não tenho esperanças em relação há nós dois,pois elas já morreram.Dizem que esperança é a última que morre,e a minha não aguentou esperar muito,e meu coração palpitava que eu não deveria me iludir,Eu não escutei,e agora ele está fraco,e hoje ele pede sua ajuda,pede que você mesmo de tanto tempo,me diga ao menos uma resposta,me diga ao menos algo,para me manter viva.
 E mesma que essa história não tenha tido um final feliz,eu vou contá - la aos meus filhos,vou contar que de cabeça erguida,eu sai da sua vida,e se eu não te fiz acreditar que eu te amo,é ao menos tentei.
Gabriella Milhomens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário