sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

I have one hope ..



É tão chato você esperar por algo que sabe que não vai acontecer,é tão dificil tirar uma ilusão da cabeça,é tão dificil desacreditar que o amor existe...
Mais eu posso dizer que tenho uma esperança,eu posso dizer que tenho Deus no coração e que ele vai me ajudar,mesmo que seja pra tirar você do meu pensamento,mais ele vai me ajudar...
Eu não consigo olhar pra algum lugar sem te ver,eu não consigo fechar meus olhos sem lembrar do teu rosto,eu não consigo dormir se não tiver certeza que vou sonhar com você.. E u não consigo parar de pensar que eu vou ter você um dia,mesmo que demore eu vou ter :/
   Eu não sei o que é que me faz sentir viva, eu não sei como despertar as coisas que dormem dentro. Eu quero ver a luz que brilha atrás de seus olhos,eu amo você. (L)
Gabriella Milhomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário